Business Simulation Games

Jogue simuladores de negócios de jogos – desenvolva habilidades empresariais no ambiente de jogos

Hoje, um dos entretenimento mais elegante para intelectuais e empresários é o jogo multijogador baseado em navegador. Jogar um simulador de negócios é interessante, prestígio e incrivelmente útil para todos que desejam aprender no jogo formam os segredos de gerenciar e construir seus próprios negócios sólidos. Lembre-se do “Monopólio” que foi sensacional no final do século passado, multiplique essas memórias com tecnologias modernas e centenas de milhares de participantes de todo o mundo e tenha uma idéia aproximada de quais emoções e emoções são experimentadas por aqueles que não escolheram para si mesmos “tiro” e “batalha de mágicos” , mas o presente, embora em um espaço virtual, construindo sua própria vida!

Existem muitos fatores que fazem as pessoas jogar – simuladores de negócios exigem uma considerável quantidade de pensamento, que atrai principalmente aqueles que precisam pensar e analisar constantemente, hora após hora aprimorando suas próprias habilidades. Além disso, muitos são cativados pela excitação do jogo: a versão completa (simuladores de negócios são lançados em várias variações para diferentes categorias de usuários) permite que você mergulhe totalmente no processo, na realidade experimentando altos e baixos, alegria e orgulho em suas conquistas.

Mas o mais importante é que eles trazem novos jogos para usuários – simuladores de negócios, bem como sua principal “esfera de aplicação” é treinamento. Muitas instituições de gestão europeias usam essa oportunidade para aprimorar as habilidades de seus alunos, para mostrar-lhes o quão complexo e os processos econômicos globais podem ser, para ensinar os jovens a navegar facilmente e sair vitoriosos de qualquer situação aparentemente mais difícil.

Jogos – Simuladores de Negócios

Como já mencionado acima, o negócio do jogo é condividido dividido em várias categorias. O mais banal, simples e familiar para cada exemplo de dona de casa são populares entre os trabalhadores de escritório e funcionários “Farm Frenzy” e “brinquedos” similares. Eles são interessantes, especialmente não prejudicam as funções do cérebro, mas ao mesmo tempo são bastante “apaixonados” e atraentes.

Em seguida, na “tabela de classificações” estão os simuladores de negócios de mini-jogos, como os mais crescidos “Fazenda: vizinhos”, onde o usuário já precisa fazer muito esforço para desenvolver construção ou negócios, usando não só seu recurso interno, mas também um conhecimento econômico mínimo. Com cada nível, esses jogos se tornam cada vez mais emocionantes, e muitos deles, juntamente com a classificação e “óculos”, permitem que você ganhe dinheiro real, que você pode retirar para sua conta e gastar exatamente o mesmo que os meios comuns obtidos por “trabalho honesto” .

No entanto, para verdadeiros conhecedores e profissionais, tudo o que é acima é apenas uma peça infantil. Os usuários desta categoria preferem experiências reais e “hardcore”, que podem fornecer apenas experiências reais com dinheiro real e outros atributos das grandes empresas. São essas pessoas que preferem estimuladores de negócios econômicos de escala global, como Virtonomics.

Em que jogos de negócios vale a pena jogar

Todos os anos, o setor de entretenimento nos oferece novidades cada vez mais realistas e tecnicamente avançadas. Compare a “Economia” do início dos anos 90 com seu papel-moeda e chips e modernas estruturas on-line, nas quais o usuário já dificilmente distingue o mundo virtual da realidade. Naturalmente, surge a questão, quais jogos simulam os negócios agora?

No momento, talvez o estimulante de negócios mais popular do mundo seja o jogo online baseado no navegador “Virtonomics”. O que é, e o que é superior a todos os análises existentes?

Virtonomics é um passatempo fantástico, um estimulador de negócios e um programa de treinamento em um. Após o registro, o usuário se torna o proprietário de uma pequena empresa, que incluirá, por exemplo, uma planta para a produção de algo, várias lojas e um laboratório. Este é o seu capital inicial. Em seguida, você precisa decidir como e em que direção sua empresa irá desenvolver. Você pode negociar ou produzir qualquer coisa, realizar pesquisas ou comprar minas, lidar com transações de moeda ou raquete, em geral, qualquer coisa que seja potencialmente capaz de gerar receita.

O tema principal e a essência do jogo são negócios. Você pode jogar construindo seus negócios em qualquer uma das dezenas de ramos da economia moderna. E isso está longe do limite, já que o trabalho de melhoria está em andamento e praticamente todas as semanas os desenvolvedores oferecem algo completamente novo.

Além disso, Virtonomics pode se tornar uma fonte de dinheiro real. Aproveite as promoções regulares, ganhe um concurso ou um concurso, atraa novos participantes através de um programa de referência e preencha sua carteira! Em outras palavras, “Virtonomics” lhe permitirá ganhar dinheiro jogando!








X