Business Simulation Games

Jogos de negócios. Teoria e prática

Os jogos de negócios são uma excelente oportunidade para desenvolver suas habilidades gerenciais e organizacionais, para ganhar lições importantes em economia, gestão e empreendedorismo, não só na teoria, mas também na prática.

Agora, a variante mais popular do jogo de negócios é a estratégia econômica, o simulador on-line Virtonomics. Este é um mundo virtual que vive de acordo com as leis da nossa macroeconomia, e cada jogador em uma fascinante forma divertida cria seu próprio negócio, planeja, analisa, desenvolve e dá comandos aos seus subordinados. Virtonomics é uma plataforma poderosa, que oferece grandes oportunidades, todos os principais campos de atuação, todos os processos básicos de negócios, já estão representados mais de 200 tipos de produtos. E enquanto a estratégia “não permanece parada”, está constantemente sendo atualizada e em desenvolvimento.

Inicialmente, os negócios do jogo visavam o desenvolvimento de habilidades de análise e previsão com base em condições padrão. No entanto, os modelos de computador predizem e prevêem muito mais fácil do que uma pessoa viva. Em Virtonomics, seus concorrentes e parceiros são pessoas vivas de todo o mundo. E se a base for uma rede multivariada de oportunidades para o jogo, os movimentos são feitos pelas pessoas, o que significa que o ambiente competitivo é verdadeiramente vivo. Então, as empresas do jogo são virtuais, mas as pessoas, seus relacionamentos e reações são reais.

O que dá Virtonomics. Pontos importantes.

Jogo de negócios em tempo real. O curso é feito pelo participante uma vez por dia.

O próprio jogador escolhe quando é mais conveniente para ele entrar na estratégia on-line, visitar sua fábrica, uma cadeia de lojas ou o aeroporto. O jogo não leva muito tempo. Você pode dedicar um pouco de tempo para almoçar ou enquanto está em um engarrafamento, ou talvez antes de ir para a cama. Isso não afeta negativamente sua vida, você também será um excelente homem de família e um funcionário responsável.

Liberdade de ação. As opções para o desenvolvimento de eventos econômicos são formadas pelas ações dos jogadores.

Treinamento empresarial. Aquisição de experiência valiosa real. A capacidade de “preencher os solavancos” para o qual na vida real não vai doer. Desenvolvimento de relações de mercado próprio. Verificando suas ideias e inovações de negócios, melhorias e melhorias. O jogo é adequado para qualquer caso, seja testando uma estratégia local ou uma empresa em grande escala.

Software livre. Todas as principais características do jogo são absolutamente gratuitas. Por dinheiro, apenas os complementos ao jogo são vendidos.

Trabalhar com relatórios. Aqui você terá que aprender a trabalhar com relatórios detalhados de produção, relatórios financeiros da empresa, relatórios de cidades sobre vendas no varejo.

Inglês de negócios. Aprendendo o idioma através do contexto do jogo.
Os jogos da estratégia de negócios permitem em teoria e prática participar na esfera econômica. Obtenha habilidades úteis, além de aprender negócios em inglês.








X